ERP

ERP

ERP

ERP (Enterprise Resource Planning, e no português: Planejamento de recursos Empresariais) é um sistema de Automação Comercial versátil, seguro e confiável, que tem o objetivo de automatizar os processos da empresa. Proporciona a integração dos setores de compras, vendas, frente de loja, financeiro e administrativo, além de permitir a análise consolidada das informações de forma rápida através de diversos relatórios que auxiliam na tomada de decisão.

Funcionalidades e Vantagens:

Com uma série de benefícios e recursos, o ERP é essencial para impulsionar o crescimento e o sucesso empresarial.

  • Módulo Gestão
    • Clientes
    • Fornecedores
    • Transportadoras
    • Vendedores
    • Fabricantes
    • Produtos
    • Contratos
    • CFOP
    • Serviços
    • Planos de Pagamento
    • Tipos de documento
    • Tipos Ordens de Serviços
    • Rateios
    • Estações
    • Centros de Custos
    • Empresas
    • Lojas
    • Tipos de Operações
    • Equipamento/Patrimônio
    • Veículos
    • Usuários
    • Permissões
    • Compras
    • RMA
  • Módulo Mobile
    • Agilidade no processo de venda
    • Acompanhamento das metas dos vendores
    • Trabalha off-line, ou seja, sem a necessidade de conexão com a internet (a internet se faz necessário apenas para o envio dos pedidos e atualização)
    • Possibilita a configuração do horário de trabalho dos vendedores
    • Ferramenta competitiva que potencializa as vendas dos representantes
  • Módulo Financeiro
    • Gestão de Contas a Pagar/Receber
    • Renegociação
    • Gerenciamento de cobrança (boletos, arquivo remessa e retorno)
    • Emissão de boletos bancários
    • Fluxo de Caixa
    • Extratos de Contas
    • Balancete Mensal
  • Módulo Balcão
    • Pedidios
    • Orçamentos
    • Emissão NFe
  • Módulo Ordem de Serviço
    • Abertura ordem de serviço
    • Acompanhamento
    • Notificação por e-mail
  • Módulo PDV
    • Controle de caixa
    • Emissão de NFCe
    • Integração do TEF
  • Diferenciais
    • Mais de 164 relatórios
    • Relatorio personalizados de acordo com necessidade do cliente
    • Gerenciamento de usuário e permissões
    • Logs de auditoria
    • Integração entre loja com replicação de dados
    • Atualização automática
    • Backup automatizado

Tire suas dúvidas e saiba mais sobre o quanto esta solução pode ajudar a sua empresa.
Fale conosco!

Gostou do conteúdo?! Compartilhe!